Hoje deveria ser um dia de festa, mas nossos corações estão corroídos pela dor. Porém, agradeçamos a Deus, pois só Ele sabe o que é melhor pra nós.
A única certeza que temos é que a vida não se acaba na matéria. Quando esta se desgasta, renasce e se liberta o espírito.
Desejo que Jesus cubra a todos nós com seu Manto Sagrado, abençoando-nos, dando-nos força, esperança, harmonia, otimismo e que não haja desesperos.
Estamos apenas começando uma nova fase, difícil, mas necessária e que só o tempo deverá confortar.
Estaremos, temporariamente privados da presença física de um ente tão querido. Grande pai, esposo, avô, filho, genro, sogro, amigo, companheiro, profissional, batalhador, servidor público, que dedicou parte de sua vida à pátria que escolheu para adorar.
Guardaremos em nossos corações, com todo carinho, grandes momentos, intensamente vividos. As festas em família, na companhia de numerosos amigos, as aventuras nos acampamentos e pescarias, viagens longas, com direito a paradas na beira dos rios para um banho refrescante, uma farta refeição e o prazer de botar o pé na estrada, dirigindo por horas seguidas, ao som das serestas, melodiosas canções no violão, a música espanhola e tantas outras que marcaram nossa infância e adolescência e nossos breves momentos.
Aproxima-se a festa mais esperada do ano e que para nossa família sempre foi tão feliz, mas agora o nosso doce velhinho estará encantando o natal em outro plano. Não nos peça para não chorar.
A vida é marcada por contradições. Se hoje estamos tristes, os anjos estão felizes, pois o céu ganhou mais uma estrela, cuja incandescência jamais se apagará de nossos corações.
Partem alguns, renascem outros. Assim é o ciclo da vida que devemos respeitar.
Que essa data não fique marcada pela tristeza, mas pela certeza que os últimos acontecimentos, apesar de angustiantes, trouxeram-nos grandes lições.
Perdoa-nos, paizinho, se não conseguimos fazer mais pelo Senhor, pelas oportunidades que perdemos, pois agora elas se foram de vez...
O seu papel foi fundamental em nossas vidas. Parabéns por tão brilhante desempenho.
Toda a sua generosidade, por sua acolhida a tantas pessoas, em seus momentos difíceis, os caminhos que incentivou e ajudou a trilhar, agora serão a sua porta de entrada para um lugar de paz e de proteção, contra os inimigos espirituais, pelos quais o senhor nos pediu para orar.
Jesus prometeu estar sempre conosco e, apesar da voz embargada e do aperto no coração, acreditamos nessa promessa, quando nos conforta por meio do abraço, do carinho, do apoio, nas palavras de otimismo dos amigos que se uniram a nós numa corrente tão segura. Obrigada, amigos. Seria muito penoso sem vocês.
Ah, paizinho! O senhor pediu tanto, e ela, enfim, chegou. Como o senhor a chamava, a libertadora.
Nós ficaremos aqui, eternamente saudosos, mas felizes pelo privilégio que foi tê-lo como pai.
É com muito orgulho que sempre atualizamos nossas fichas cadastrais, registrando no item filiação, Pai: GERALDO JAIR BARROS
Mãe: ELCY DOS SANTOS BARROS
Como é grande, eterno, sincero e lindo o nosso amor por vocês
Obrigada, pai. Até breve.
7/11/2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário